segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sexo Platônico Com A Srta.Tédio

A única mulher com quem eu tenho saído ultimamente se chama Tédio. Tenho que parar de flertar com ela, só me tem trazido dor de cabeça essa mulher. É complicado se desvincular dela, até porque ela já me dominou de um certo modo que eu toda hora que penso em fazer alguma coisa acabo pensando nela e ai vem o tédio que acaba com os dias.
Acho que culpa do nosso relacionamento mal resolvido, está beirando a um Amor Platônico, esse amor no campo das idéias gera uma problemática enorme, várias redundâncias, um grande paradoxo. É vero que és mui bonito essa coisa de contemplar a beleza intelectual recíproca, mas também é um pé no saco, pois sabes há quanto tempo pleiteio eu tê-la em minha cama? Já perdi a conta dos anos!
É meio cansativo esse papo de Amor Platônico, que nem Platão seguia a vera, ele dava as suas escapadinhas com seus discípulos. Era uma bicha velha hipócrita mesmo, com todo o respeito.
Mas tem seus pontos altos, como não rola esse lance de contemplação entre eu e a Srta.Tédio, longe de nós todo esse romantismo blasé de amor verdadeiro nós sabemos as nossas falhas e ela sempre vive a me lembrar das minhas piores: gordo, babaca, sedutor, filósofo, bem dotado, vouyer, e que não larga os malditos óculos escuros! Essa é a coisa que ela mais reclama de mim, é claro que depois das maravilhosas piadas redundantes e de duplo sentido com intuito de me humilhar ou para me fazer emagrecer, algum desses dois, mas a mais provável é humilhar mesmo.
Às vezes eu tento tomar um porre para ver se eu me esqueço dela e da minha realidade abiótica, mas quase nunca da certo, e quando deu certo tudo ficou chato e logo veio ela sorrindo, feliz e contente me infernizar, essa succubus que me atormenta em meu pesadelo existencial, que nem ao menos me devora com seus lábios flamejantes ou que me sufoca entre duas pernas suscitantes, fervorosas coxas que me tiram o ar e me deixam taciturno, e eu em minhas poucas palavras vou proferir:
-Meu bem, vamos fu... – E antes deu acabar com o meu argumento ela vai embora, acho que porque eu estava começando a me divertir, acho que terei que omitir a Alegria para eu poder enfim ter o meu Sexo Platônico com a minha analista de cama chamada Tédio.

4 comentários:

  1. Vou fazer um comentario bem de pela saco pra dizer que eu passei por aqui..

    Mas mesmo assim é sincero.

    ai vai : Tu manda bem escrevendo cara , serio mesmo.

    ResponderExcluir
  2. minha leitura constante.. e nuncaz me decepciona

    ResponderExcluir
  3. que tal um dia desses a gente fazer um menage com a srta tédio cara? lol

    ResponderExcluir
  4. que tal um dia desses a gente fazer um menage com a srta tédio cara? [2]

    ResponderExcluir