sábado, 3 de outubro de 2009

Versos Singelos

Eu te levo pro bar e você nem reclama
Somos apenas amigos que nunca se viram em cama
Somente duas pessoas do sexo oposto que gostam de beber
E esquecer de suas vidas
Tento te levar a bons locais
Para beber uma cerveja ou ver um filme
Mas logo que me empolgo você me corta sutilmente
Reclamando das minhas moedas que são decadentes
Sei que estou longe de ser um bom amante
O que posso fazer, sou apenas um gordo cronista
Que se mete a escrever uns blues que no final viram poemas
Um cara que vive falando da sweet little girl you ain't never had
Não sei como ainda tu me aturas
Queria saber como tu me suportas
Só quero que você saiba que eu te amo
Te amo como amigo
Pois depois de tanto tempo que te conheço
Não quero te perder por um mal entendido
Confesso também que quando lhe conheci te desejei
E como já disse não gostaria de correr o risco e perder uma amizade
Prefiro terminar como você disse pra mim dia desses:
Eu quero mesmo é me divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário