terça-feira, 31 de março de 2009

Um Nove De Ouros E Um Valete De Espadas

Um nove de ouros e um valete de espada foi tudo que eu encontrei de real na minha vida. Se pelo menos tivesse sido um par de ases, talvez eu tivesse conseguido desviar da bala, ou não.
Um nove de ouros e um valete de espada foi a última coisa que eu vi, junto do meu último suspiro de vida que foi levado pra longe de mim com aquela bala que me atravessou o peito, maldita seja aquela bala quente que me foi entregue pela maldita Peacemaker.
Quarenta e cinco foi o último número da minha vida, maldita redundância do destino, fui aos quarenta e cinco por uma quarenta e cinco. Ela nem me pagou uma dose. Pelo menos eu pude fumar o meu último cigarro, quer dizer estava fumando quando a maldita me arrancou o pulmão, foi a primeira e última vez da minha vida que conseguia soltar a fumaça por três locais ao mesmo tempo, foi o melhor cigarro da minha vida, sem filtro e sem pulmão, não sei como vocês gostam desse algodão, bando de bichas. Na minha época... . É melhor parar por aqui, pois já sou velho e morto e também não quero me vangloriar por me tornar retórico.
Peacemaker, pelo menos ela é digna do nome, realmente fantástica, o pior de tudo é que eu já sabia o quanto eficaz ela era em trazer a paz, foi bem sucedida. Ela trouxe a paz para dois tipos de pessoas, primeiramente a minha morta pessoa, e também para os outros todos vivos no Texas.
Eu, o Jack Sete Balas, nunca pensara em ser morto em plena partida de poker, eles podiam ter esperado o flop, nunca saberei se podia ter ganhado com aquela mão, se ia fazer àquele flush, na verdade até posso saber, mas prefiro não saber. Na verdade eu realmente devia morrer já havia matado muita gente desde que entrei para esse ramo. Da onde eu vim você só tinha duas escolhas, dois caminhos para seguir, ser padre ou ser bandido, preferi o mais fácil e menos seguro, fazer o que? Mas se eu morri é porque eu tinha que morrer, eu já era procurado em mais de cinco estados, já tinha matado vários índios, xerifes, pastores, pessoas normais, enfim mereci aquela bala. Pelo menos as pessoas tinham mais respeito, as mortes tinham um pouco mais de sentido, mas agora vocês... . Parei me empolgo muito rápido.
Agora moro no maldito inferno. Como esperava, não é muito diferente do Texas. É um Texas moderno: com armas mais rápidas e melhores, e é um só pouco mais quente. O legal é que da para saber de tudo que acontece pelo mundo, é só ligar esta tal de TV. O legal é ver como as coisas ficaram mais violentas, as pessoas com menos horror a violência. Te digo uma coisa: - eu ia fazer a festa na Terra agora, se eu tivesse duas moedas do mundo real pedia pro barqueiro me levar de volta, mas a grande questão é: aonde irei arrumar essas duas moedas reais?

2 comentários:

  1. Olha só.. tá escutando Matanza demais hein?!
    XD
    brincadeira queriido !
    gostei dessa.. veio de alguma coisa em específico ou surgiu , como todas as maravilhosas idéias que vc tem ?

    beeijos fofinho !

    ResponderExcluir
  2. po é bem simples...eu tava andando na rua e vi essas duas cartas...ae começei a escrever e deu no que deu...

    ResponderExcluir