sexta-feira, 20 de março de 2009

Água De Ressaca

Eu não sei bem qual é o meu problema, porque tudo mundo gosta, mas eu não gosto. Não sei se é uma questão do momento, entende, acho que eu nunca estive tranqüilo, só sei que eu não gostei. Todo mundo diz que é bom e que gosta do sabor. Mas, eu realmente não consigo engolir: desce quadrado, puxo, prendo, mas não consigo curtir o barato, acho que esse lance talvez seja muito leve pra mim, que eu deva partir para alguma coisa mais pesada. Eu sou o único dos meus amigos que não gosta, não fico triste com isso, pois deve haver mais pessoas como eu, que não gostam de H2OH! ou Aquarius, essas águas com gás e com leve gosto de limão.
Beber quaisquer umas dessas águas para mim é um sacrifício, parece água pós- ressaca, me sinto enjoado e enojado quando bebo essas coisas, na boa quer beber essa água bebe água, é tão simples, quer beber água com gás bebe água com gás, não beba essa inovadora e revolucionária fórmula cancerígena. Quer beber algo que possa lhe dar prazer e que pode te matar, beba Coca, e se tu estiveres a fim de morrer beba um álcool etílico hidratado ou um isopropílico, pelo menos se mate direito não de trabalho para os outros quando estiver em cima de uma cama de hospital.
Se bobear esse povo vai fazer um refrigerante à base de fezes, e vai vender como água, só por causa do gás. Esse gás e é só botar muito gás que vende. A Coca-Cola Zero tá aí pra provar, tem mais gás que a normal e vende tanto quanto. Realmente não consigo entender como uma pessoa vai para um bar, boteco, birosca, seja o que for, e resolve beber essas coisas ao invés de uma Bohemia geladinha, isso não entra na minha cabeça. Talvez essas pessoas altamente estranhas estejam a um grau de entendimento da vida muito superior ao meu, como conseguem renegar a uma cerveja em um bar. É que nem ir a um motel e não fazer sexo, pagar só para ver o payper view, realmente um dia irá cair a minha ficha, espero que não, prefiro continuar alienado, prefiro continuar indo ao bar para beber uma cerveja e prefiro ir ao motel para fazer amor de madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário