sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Um Perdido Amor Sincopado, Encorpado E Encontrado

Eu não estou me sentindo bem.
Eu não vou nem um pouco bem hoje.
Primeiro, o nosso amor que acabou;
Depois, esse calor que não bastou;
Também tem essa ressaca que hoje me contemplou!
Acabar assim não é pra mim.
Eu fico perdido e distante,
A procura de uma bacante,
Ou de uma saia dançante,
Com todo o seu lirismo empregado ao balanço,
Assim tão delirante.
Não me resta mais outra opção!
Além de por o chapéu e me mandar pro bordel!
Mandando aquele scat no meio do salão.
TCHUM DAREM PDEREM PÉ RI DOM DOM
TCHUM DAREM DÉ DEREM PÉ DÉ DÉ
DÁ DÁ DIM DOM BOM DOM DON
(O amor cansa)
BARA DIM DEM DA DUM DOM
(E acaba perdendo-se no fade out do sax)
TCHE DAREM TCHE DAREM PÁ DA BARA PABARABÁ
(No final as pessoas aplaudem)
TCHUM DAREM DÉ DEREM PÉ DÉ DÉ
TCHUM DAREM PDEREM PÉ RI DOM DOM
Um bom amor perdido é como um belo show,
Pois quando ele acaba você sente saudades,
Daqueles momentos bonitos.
Mas hoje eu apenas procuro uma mulher perdida.
Para satisfazer a minha fome,
Para que ela ria da minha fala.
Espero que ela ainda esteja lá em casa!
Perdida entre os lençóis da minha cama...
Ou entre as águas da banheira...
Espero que ela esteja apenas lá:
Perdida.
Para eu encontrá-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário