sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

La Vie En Noir

Eu adoro narrações noir.
Vida noir.
Tendo aquela esperança de não estar
Lá.
O mundo podendo desabar,
Mas o cigarro estará sempre
Lá.
Para enfumaçar o ambiente,
Para manter a calma no batente.
E você olha pela janela,
Vê um mundo que não está
Lá.
Nem como cá.
Meu mundo apenas desaba,
Quando a bebida termina.
O espelho apenas se quebra,
Quando alguém o atira,
Noir.
NO,
AR!
Mas,
NÃO,
VÁ!
Pois eu ESTAREI
LÁ!
NO,
AR!
Há te esperar a te abraçar
Noir e para depois viver,
Pelo ar:
Poluído, negro, ordinário,
Cinzento, escuro, reacionário!
Pronto para me impedir
De viver.
Pronto para me ver morrer.
Mas eu não
Estou a fim de o fazer.
Ficarei apenas esperando.
O momento certo.
O dia certo.
Pra eu erguer as minhas mãos contra você:
— Vida maldita,
Vida noir!
Vida,
NO,
AR!
Vida,
NÃO,
VÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário