sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ode Às Safadas

Não gosto das modelos siliconadas
Nem mesmo das moças recatadas
Gosto mesmo é das safadas
Por poder falar e ser compreendido
Pois não gosto de me conter
Nem ser comedido
Gosto da mulher que não precisa
Ensaiar para me dar uma resposta
Aquela que como num rompante
Improvisa com perfeição
Aquela que vai chegar aos meus ouvidos
E sussurrar belas palavras para me provocar
Aquela que consegue transmitir tudo pelo olhar
Aquela que em cama será vulgar sem ter medo de errar
Eu busco a femme fatale do noir
Tenho buscado essa safada em algum lugar
Mas nunca acho
Parece que no mundo não se fabricam mais mulheres assim
Ousadas, seguras, sensuais, inteligentes
Acho que deve sair muito caro fazer uma mulher dessas
Maldita seja a linha de produção das siliconadas recatadas
Que acabou com as minhas pobres e belas safadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário