domingo, 14 de junho de 2009

Você Só Irá Entender Após Bebe-La-Tu!

Não dá para expressar a minha felicidade! Não consigo escrever algo que preste neste estado eufórico que me encontro. Depois de dias, meses, anos, pude enfim beber uma das cervejas mais gostosas que já bebi até agora na minha vida de pequeno bebedor. Tenho certeza absoluta, e um pequeno nível de instrução para reconhecer que esta está longe de ser a melhor cerveja do mundo, mas sim um standart para as dry stouts.
Espero que você, leitor, já tenha uma noção da qual eu estou falando, se não tem falo logo, tardiamente, mas faço isso por apenas uma questão de clímax, estou falando da bela negra irlandesa Guinness. Cerveja, a qual gosto muito e que entrei quase numa epopéia de um ano para poder me deliciar com esta sinestésica negra café amarga como o bronze.
To tentando me controlar, pois se não o fizer esse texto sairá quase como um orgasmo de coelho, e o meu intuito era ser mais para o de um porco. Seriamente não sei mais o que escrever, não tenho mais palavras a dizer. E só para finalizar esse belo texto de três parágrafos regressivos digo: - BebaumaGuinnessaosomdeClancyBrothersegoze!

Nenhum comentário:

Postar um comentário