sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A Táque-la Se Tu Pudertes

Até quando você vai permitir tudo isso? Até quando você vai os deixar passar a vaselina na sua bunda para você não gritar?
Grita! Grite! Gritemos! Gritais! Gritem!
Hoje você tem todo o direito de se queixar contra este sistema. Eles hão de explicar tudo muito bem, nos mínimos detalhes, pois conseguir enganar as pessoas dizendo:
—“O Apagão do dia 10 de novembro aconteceu porque um raio, causado por uma grande chuva perto da Foz do Iguaçu, caiu na subestação de distribuição de energia danificando as vias de transmissão e causando o desligamento das vinte turbinas de Itaipu. Houve também uma falha no problema auxiliar, pois logo depois da queda dos dezesseis mil megawatts de Itaipu deveriam ter entrado em funcionamento as Usinas termelétricas para segurar a baixa da energia, pois as vias de transmissão são interligadas e tal...”. E a seqüência continua bem circular redundante em cima do raio que provocou o “mega curto”; mas eles nunca vão conseguir me enganar com estes discursos maniqueístas e manipuladores.
O Rio quase que foi tomado pelo caos. O Apagão geral mostrou a ineficiência do nosso sistema de transmissão de energia. Poderia também ter havido uma crise de abastecimento de água no Rio, pois as bombas da Cedae não podem limpar/purificar a água desligadas. Os arrastões já estavam começando, a oportunidade para a barbárie e o vandalismo das camadas populares, seria instituído o poder paralelo. Tudo isso seria causado pela fome que se alastraria até a Queda da Bastilha.
A bosta que fora há muito para o ventilador está começando a respingar e nem adianta se proteger com os guardas-chuva, pois quando nós os fecharmos estes vão feder, feder muito. O melhor jeito é encarar de cara a merda ácida que voará contra nós. E se nós pudermos, jogaríamos as nossas bostas endurecidas para quebrar o ventilador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário