domingo, 31 de maio de 2009

O Cartão Do Palhaçinho

Ainda estou atônito, pelo que acabei de ver. Vi a real prova que o diabo existe, a real materialização do mal. A coisa mais explícita que já vi até agora na minha vida, pelo menos ao que se refere ao capitalismo. Por conseguinte, se o Diabo existe Deus também há de existir, mas acho eu que esse está se divertindo com “a” Diabo, neste presente momento.
Depois de um parágrafo inteiro, continuo atônito. Não sei como nunca tinha visto isso antes, logo do local mais amistoso para as crianças felizes, e o mais imperialista para crianças revoltadas, mas no final das contas todo mundo gosta desse palhaçinho.
E esse palhaçinho, maroto, foi no sapatinho, mó mineiro esse cara, e com muita calma e muita luta, tudo isso temperado com muita gordura e comida padronizada altamente anabolizada, esse palhaçinho conseguiu dominar o mundo inteiro. O maior exemplo de imperialismo estadunidense. É claro, meus caros amigos, que estou falando do semeador da discórdia, do palhaço modo de vida americano, o inventor do ódio infantil e também dos brinquedinhos no lanches, o grande palhaço amigo do Mundo/EUA, o senhor Ronald McDonald’s.
Gastronomicamente o McCard é o fim da cozinha e da idéia de restaurantes. Politicamente é imperialismo ou neoliberalismo, tanto faz, no final vai dar tudo no mesmo local, e para um gordo crítico como eu esse é o começo do juízo final. Como os Maias não previram que um palhaço iria criar um restaurante e logo depois um cartão de fidelidade com descontos de cinquenta por cento! E que esse mesmo palhaço iria rir por último quando a humanidade estiver virando torresmo com salpicão no inferno. Como Nostradamus, Platão, Marx, Lênin, Stirner, minha Mãe, como ninguém conseguiu prever essa catástrofe!
Não da! Isso é o fim! Estou perdendo o fio da meada, isso ta virando uma crônica em espiral, estou começando a entrar em catarse, ou em um paradoxo de compreensão. Cara, como pode como alguém pode deixar isso acontecer, depois de McCard, só McCéu! Pronto, voltamos à Idade Média, malditas vendas de indulgências! PT, PC do B, PCC, PSDB, PMDB, PRONA!
Gozei!
E este é o fim do meu orgasmo de porco revoltado.
Não leia este texto de novo, ele pode lhe causar efeitos colaterais traumáticos irreversíveis, ódio aos Estados Unidos da América e ao Mcdonald’s, e gripe suína.

Um comentário:

  1. Maravilhoso !!!
    E orgásmico, climático e tudo mais !
    Juro, não tenho mais palavras pra descrever minhas opiniões.
    Estou aqui, tropeçando nos meus pensamentos para conseguir mais um elogio, mas acho que minha dificuldade em expressar minha opinião, já vale bastante =D

    ResponderExcluir