sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Gordos Divinos

Deus deve ser gordo! E eu afirmo isso com todo o conhecimento de causa possível, pois se ele não fosse gordo porque ele faria todo gordo viver cheio de problemas? Tão perto da morte, ou de um problema de coluna ou de joelho ou de coração? Ele faz isso para que nós, gordos, não tenhamos o mesmo prazer de desfrutar de uma enorme, divina e resplandecente pança como a dele.
Deus é um cara chato. Ele não quer deixar os seus filhos felizes com suas barrigas felizes. Não quer deixar que a criatura se pareça com o criador, não quer nos deixar aproveitar desta nossa procedência divina. Por isso acaba com a nossa saúde, e também com as nossas vidas, sempre nos dificultando para tudo.
E é sempre assim, sempre que um gordo se da bem na vida ele logo que pode faz uma cirurgia, para reduzir o estômago ou para tirar a pança, pois a coluna há muito já reclama.
As pessoas acham gordos engraçados e na maior parte das vezes eles são, porque eles têm que ser engraçados. Eles acham na comédia um subterfujo para as suas vidas miseráveis, de fato o gordo é feliz porque tem que ser feliz e não porque é feliz. Você acha que é legal ter um pé ferrado, ou ter que operar um joelho, ou ter um problema na coluna apenas porque gosta de comer? Acha que é legal olhar pra baixo e não enxergar o dedão do pé? Você acha que é legal ter sido criado com problemas familiares ou ter problemas de relacionamento? Acha que é legal ser sacaneado a vida inteira só por ser gordo? Achas tu legal ter que escolher uma cadeira forte para não quebrá-la ou para não ficar preso a ela? Você acha legal sofrer esse escárnio, esse motejo, esse dichote, essa putaria!?
Por isso somos irônicos, sarcásticos e sempre criticamos a Tu, Criador malvado que esqueceu seus filhos mais perfeitos! Porque Tu não nos gracejas com a normalidade, ou pelo menos a verdade e comprova que de fato somos o elo real que comprova a ligação divida da criatura com o criador!

2 comentários: