sábado, 4 de julho de 2009

A Violentada Violeta Roxa E A Abelha Viril

Não fazia nada naquele momento, típica coisa que trabalhadores e estudantes fazem nos feriados. Estava parado encarando o monitor do micro como se ele tivesse as respostas para o meu problema, falava com uma meia dúzia de duas pessoas pela internet e escutava um jazz, desse meu dilema surgiu uma fome em mim, tinha acordado a pouco já soavam as badaladas do almoço e eu ainda não havia tido o meu desjejum. Foi por causa disso que eu resolvi ir até a cozinha pegar uma barra de chocolate para comer.
Ainda não tinha comido o meu primeiro pedaço do chocolate, estava pondo a Coca no copo, e curtindo o jazz que vinha do além, estava olhando para fora da janela pela janela, mas estava eu na pia. Olhava para as plantas da cozinha, me encaminhava para a janela para olhar a grandessíssima grandeza de um céu de feriado, quando me deparei com uma abelha no meio do meu caminho. Assustei-me, dei uns passos para traz, voltei a pia peguei o segundo ou terceiro pedaço de chocolate e comecei a observar a abelha.
Ela não queria fazer mal a mim, estava apenas seduzindo ou sendo seduzida pela violeta roxa, até agora não compreendi. Estava numa boa posição comendo chocolate e bebendo Coca e vendo uma abelha tentando pegar o pólen da violeta, talvez para uma possível polinização, ou para fazer mel mesmo, realmente não entendo desse campo da botânica e da apicultura. Sou apenas um vouyer em potencial fazendo teses e estipulando fatos.
Realmente a cena fora engraçada, eu meio que me senti o Pasolini, toda aquela penetração explícita acontecendo na violeta pela abelha, aquele sexo polinizante vital, e eu lá o gordo vouyer comendo merda e bebendo Coca. A cena fora tão perfeita que quando a música acabou a abelha se deu por vencida/satisfeita e deixou a pobre violeta roxa antes de ter tentando algo com o manjericão e com o cacto. Tive pena daquela violeta roxa, fudida e mal paga, igualzinha ao Brasil.

Um comentário:

  1. Você é um gênio, já te disse isso ?
    Você é o único que eu conheço que consegue unir Pasolini, abelhas polinizando e uma simples violeta violeta.
    Lindo.

    ResponderExcluir