quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Hasta La Revolucion!!!

Um jeito legal de começar seria um jeito bem comunista, seria mais ou menos assim.
"Agora estou começando a revolta e que esta será lembrada como a revolução de um gordo insatisfeito e puto com as classes sociais, questões metafísicas, religiosas, urbanas, rurais, empresariais, ou seja, todos esses campos de atuação cujos quais ocorrem falcatruas, surubas, lavagens de dinheiro entre outras que me falham a lembrança.
Como já dizia o Science: Modernizar o passado é uma revolução musical, e por aí vai. Companheiro o lance é socializar, o lance é facilitar, o lance é se embriagar nas palavras de grandes comunistas brasileiros com Chico, e fazer como ele, continuar bebendo o whiskey importado; o lance é escutar o que dizem as moscas, o que dizem todos os Jorges, Chicos, Vinicios, Joões, Tins, Maias, Gils, Zecas, famosos e desconhecidos, pois nós devemos aprender a ser gente pela gente.
Companheiro vamos fazer uma revolução armada de clarinetes, baixos , guitarra. Já ouço os trompetes angelicais e os trombones infernais, vamos nos mobilizar através da música. Marx nunca tinha pensado nisso, nem Lênin, nem ninguém, por isso nos temos chance!
Vamos nos mobilizar, vamos tocar! Hasta la revolucion!!!"
É até que ficou bom...

Um comentário:

  1. nessa cronica deixa claro q ou vc eh um enorme amante de historia das ditaduras e um musico.
    mto boa!
    e "Hasta la revolucion!!!"

    ResponderExcluir